Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ponto zig zag passo a passo

Bom dia fiori
outro dia queria fazer uma peça usando o ponto zig zag/ripple
e comecei a pesquisar sobre esse ponto.
mas não conseguia seguir os gráficos,e os tutoriais que encontrei não me ajudaram muito.
dai resolvi "inventar" o meu jeito de fazer o zig zag.
porque a minha dificuldade era fazer a parte que "desce"
por isso resolvi fazer esse tutorial explicando um jeito bem simples para fazer esse lindo ponto.
o meu tutorial è bem simples, porque não sou professora, sou só uma mulher curiosa
espero possa ajudar .

baci








se você gostou marque com +1


na segunda carreira você tem que pular os mesmos puntos que você pulou na primeira, se você fizer como eu, doze pontos altos, você conta os doze pontos altos e pula os pontos numero 13,14,15.
qualquer duvida pode perguntar, que serei feliz de responder aqui.

11 comentários:

MARLENE disse...

Ficou bem fácil mesmo. E, pelo jeito, vc vai fazer alguma peça muito linda..já estou curiosa...rsrss.
Bjs,

Marlene

rosiarts disse...

Edna querida, fico fácil e eu vou tentar, depois te conto.
Bjus. Rose.

Fê Dutra disse...

Olá Edna!
Já tentei fazer com o outro PAP que você me indicou e nada. Já assisti uma aula que a Rosangela do Crochê e Prosa, me indicou e nada, também. Estou começando achar que o problema é comigo. rs!!!!
Tentarei com o seu PAP e te digo se consegui.
Quero muito fazer uma manta pra mim.
Seu blog novo está o máximo. Estou ADORANDO.
Um beijo

Tiane disse...

Olhando parece fácil, mas na hora H... não quero fazer nada antes de terminar a minha manta d quadrados mas fiquei louquinha para tentar o zig zag! Teu blog tá inspirador demais! Bjinho!

O meu pensamento viaja disse...

Que menina tão talentosa!
Beijo

Eleia Crochê disse...

Olá amiga!
que lindo trabalhos as explicação nota dez obrigada por passar seus talentos com as suas seguidoras Já to ti seguindo.
Bom feriado ótima semana que deus ti abençoe bjos.

Calma que estou com pressa! disse...

oi crocheteira
adoro este jeito de fazer
zig zag parece um enigma
mas não é
e fica lindo
a suavai ficar linda
bjs
lu

Rosana Remor disse...

Vou tentar fazer, mas fiquei com dúvida na segunda carreira... pula duas correntes...quais??Bjs.

Rosana Remor disse...

Minha querida, obrigada por sua gentileza, agora eu entendi!!Bjs.

Val disse...

Olá,
"descobri" seu blog, pois também eu estou numa onda de croché, e aprendendo tudo pelos youtubes da vida,o que nem sempre é facil.
Neste momento tenho em mãos um trabalho pequeno em granny squares, só mesmo para praticar, mas que está me dando muita luta (na união).Enfim, conto ficar por aqui, pois seus paps são muito elucidativos.Este do ponto zig zag, que parecia um bicho de 7 cabeças, pelas suas fotos,se torna aparentemente acessivel.
Abraços!

coruja disse...

Agora sim, ficou bem mais facil o entendimento. Tem tanta receita, amostra, video, coisa e tal, mas o mais claro eh o seu.
Agradeço e parabens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...