Seguidores

sábado, 27 de abril de 2013

como fazer colcha de croché zig zag ripple

OLà Fiori
como vocês sabem quero fazer uma colcha de crochê zig zag,e pesquisando achei essa passo a passo muito interessante, que me esta ajudando muito, espero que ajude você também.
eu gostei deste pap poque esse zigzag dela,nao fica com aquele buraquinho,
no meio, como outros zigzag que vi por ai
eu coloquei sò as imagens para a explicação , vá no blog da menina talentosa que fez o pap
esta tudo em inglês, mas nada que Google tradutor não resolva.
Attic 24

baci













5 comentários:

Artes da Fafa disse...

Olá amiga, boa noite!
Obrigada pela visita.
Que bom que você achou esse PAP super explicadinho e tenho certeza de que com o seu talento a sua manta ficará muito bonita.
Eu fiz uma há muito tempo, mas ainda não tinha Blog e nem fotografei.
Beijinhos... Fátima.

Lu Gradice disse...

Oi!!
Vim conhecer seu cantinho, adorei a dica.
Tenha um ótimo fim de semana.
LU GRADICE

Fê Dutra disse...

Adorei seu blog novo.
Estou também numa onda crocheteira e estava atrás de um PAP desse ponto.
Quero muito fazer uma colcha pra meu filho.
Um beijo

Calma que estou com pressa! disse...

oi Fifia
te avisei que viciava
deve estar com a pasta cheia de ideias de croche
super o pap
eu adoroamo este zigue zague
sabe que eu entendi mais com os desenhinhos do que o com pap
bjs
lu

Claudia Sodré disse...

oi minha linda..bem nem é preciso dizer q é sonho de consumo uma colcha de croche eu tenho duas, mas n fui eu que fiz, foi mamis nos tempos em q podia fazer..quem sabe um dia ne miga? hehhe Estou te esperando sim lá quero vc na minha salinha, gosto muito de vc viu?? vc sempre generosa compartilhando de um tudo com todos e eua adoro isso nas pessoas.. bjo enorme da claudia
link:
https://www.facebook.com/pages/Salinha-Do-Blog-Do-Lixo-Pro-Luxo/112781658892170

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...